Envio e Prazos
Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', serviço gratuito dos Correios, prazo médio de entrega de 15 a 45 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. As últimas entregas têm sido realizadas em torno de 30 dias corridos. Esta postagem ocorre entre 02 a 03 dias após a data de confirmação do pagamento. Também dispomos de serviço de frete pago, onde o produto é entregue na metade do prazo anterior.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Caso o cliente desista da compra, a empresa tem até 90 dias a contar do dia da desistência para devolver o dinheiro ao cliente. Se o produto já foi enviado, não é possível cancelar a compra.
Contato: comerciantedosul@gmail.com
MSN: comerciantedosul@hotmail.com
Telefone: (61 ) 83096176
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Caso o cliente desista da compra, a empresa tem até 90 dias a contar do dia da desistência para devolver o dinheiro ao cliente. Se o produto já foi enviado, não é possível cancelar a compra.
Contato: comerciantedosul@gmail.com
MSN: comerciantedosul@hotmail.com
Telefone: (61 ) 83096176